protestos_transportes_sp

Companheiros governistas, petistas cínicos ou não. Vou ampliar uma critica que fiz a uma amiga, mas que acho que é melhor espalhar:

Cês vão continuar tirando da reta do PT até quando? Auto-crítica zero? Criação de espantalho tucano pra sempre? O prefeito do PT não tem responsabilidade nenhuma na violência contra as manifestações do movimento pelo passe livre, é isso mesmo? O Kassab tinha, o Haddad não tem mais?

A sede do PT depredada vai continuar não servindo pra porra nenhuma ou vai ser “coisa do PSOL que jamais será alvo de criticas porque jamais se concretizará”?

Cês acham mesmo que o problema ainda é “críticas”?

Se vocês não respeitam a porra das próprias biografias ao menos respeitem a inteligência alheia.

Eu tô pouco me fudendo com a avaliação de vocês sobre o PSOL, o PCO ou a casa do caralho, mas honestamente, vocês não notam a porra da história nem se ela vier com etiqueta?

O PSDB é notório que faria o que fez em SP, como o PMDB fez e faz no Rio e que o PT não fez no RS, mas fez em Salvador, fez em Teresina, só que o maldito ato de aumentar a passagem e de apoiar a ação do Alckmin via ministério da justiça FOI DO PT.

Não olhar porque é feio é uma atitude covarde, é desprezo à inteligência alheia e é ofensa moral. Vocês tem todo o direito de apoiarem o que quiserem, mas ao menos não sejam hipócritas

O PT é cúmplice, é co-autor das violências da PM do Alckmin, ou por omissão (Haddad) ou por apoio (Cardozo), babaquicezinhas infatilóides sobre o PSOL ou anarquistas não mudam o quadro que vocês nessa miopia e hipocrisia SÃO CÚMPLICES TAMBÉM.

E não peçam auto-critica alheia mantendo isso. Se vocês não acordarem pra vida e se reinventarem a ação do tempo vai corroer o pouco de credibilidade de vocês.

Gosto muito de muitos que uivam pra governos e fingem que o PT não tem nada a ver com o fascismo do PSDB, mas não dá pra ficar engolindo.

O PSOL nunca se concretizará? Não sei, minha bola de cristal está quebrada, luto para que se concretize, não como alternativa de um poder carcomido, mas como alternativa de luta, de opção revolucionária. Para alternativa de poder carcomido já existem vocês, atuando como cúmplices de gerência do capital, violentadores do direito ao protesto.

Faço um apelo, não ao petista, mas ao ser humano que tem ai: Parem, salvem ao menos a biografia.

Anúncios

Comente, mas cuidado...

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s