A indignação contra as ADIN impetradas pelo DEM contra a demarcação de terras Quilombolas e contras as cotas raciais para as universidades é saudabilíssima. 
Essa indignação precisa sim de braços, almas, vozes para ecoar e ser um mar de nãos a este partido racista, conservador, machista, homofóbico e cadinho do mais podre da alma política Brasileira.
Só que indignação nenhuma deve e pode parar no combate político eleitoral, focado, míope e por vezes, não poucas, torpe, que é infelizmente mato nesses dias de Blogosfera Oficial, manipuladora, militante e profissional.
Bater no DEM é mais mole que querer tomar cachaça de graça na Lapa depois de meia noite, ir contra TODA manifestação contrária aos movimentos populares em todo o país e sob TODO E QUALQUER GOVERNO, é que são elas.
A honestidade política não é artigo fácil hoje em dia, e não estou falando de não roubar, condição sinequanon, mas de não sapatear na cara da inteligencia da nação.
A desonestidade intelectual e política não é monopólio de ninguém, de nenhum partido: Está nos ensolarados que tem senador elogiando Demóstenes Torres; Nos Verdes que brincam com a inteligência alheia considerando artigos sobre trabalho de base como defensores de “teocracias” e usando morte de gays como ferramenta de combate desonesto ao Governo Lula/Dilma usando estatísticas vindas de políticas implementadas pelo mesmo governo; Nos independentes e Vermelhos Governistas, Azuis Tucanos,etc..
Não se pode, no entanto, negar que a rapaziada estrelada zoa, tá de sacanagem, quando pula vinte metros pra bater nos tucanos no caso Pinheirinho ou no DEM nas ADIN, mas some miudinho quando o caso dos Quilombolas do Recôncavo ou dos Pataxó do Sul da Bahia ou das cagadas de Belo Monte, vêm à tona.
Sei que na hora do pau precisamos de todos os braços, todas as vozes, mas me fode muito a paciência, sem perdão do mau uso da palavra, o oportunismo canalha e me aproveito do álibi dos tantos dedos e perdigotos infantilóides advindos da massa Governóide ao atacar todos como “radicais nefelibatas”, para apontar sim o volumoso dedo pra isso, para esse oportunismo safado.
Vamos democratizar a indignação, vamos ser mais honestos e realmente atuar para a mudança do mundo, independente de que partido ou grupo esteja no governo, porque indignação estratégica pra mim é putaria e revela canalhas.
Anúncios

Comente, mas cuidado...

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s