A defesa de Antonio Palocci por parte do Governismo “Pra Frente Brasil” é um primor de malabarismo político que lembra o surrealismo na distorção do real e na irracionalidade como mote de uma obra nada plástica. o Enriquecimento do cabra é tratado como heroísmo e as denuncias são tratadas como golpe midiático que deve ser destruído. H´pa uam confusão deliberada e objetiva que inclu um ódio às manipulações da mídia e um uso descarado do medo de Tucanos como álibi que no fim das contas tem até sucesso ao esconder o óbvio: Mesmo a mídia usando o enriquecimento súbito de Palocci de forma cínica isso não torna  o “sucesso” do Ministro chefe da Casa Civil como algo bacana e heróico, apenas um nítido desvio ético que se não é ilegal é imoral, além de ser.lamentável.
O direito à ilusão é constitucional, o direito à flexibilidade ética idem, mas tratar as pessoas como idiota é além de indelicado uma bomba de efeito curto  nada eficiente, porque fatalmente em dado momento as pessoas pensam, e aí vai ficando cada vez mais difícil a defesa inglória de cada cagada governista usando o medo ou uma imprensa golpista que não era problemática quando a mandatária mor foi fazer omelete,né?
Tudo o que o Governo faz é tratado com um bumbo do tamanho do Evereste, mas suas cagadas ou são golpe de uma tal de PIG que significa tanto “Partido da Imprensa Golpista” quanto “Partido da Imprensa Governista”, esta última adorando ser uma claque blogueira acrítica de com uma cara de pau que assusta. É acerto? É Governo, é Pt, é nóis! é cagada? é PIG, é o PMDB é a direita!
Seria interessante que essa esquerda “responsável”, “Relevante” e “lutadora” começasse a se mexer pra fazer a tal tensionada à esquerda que propagandeia ao invés de culpár os tucanso pelo enriquecimento do Ministro e de defender essa nítida cafajestada como se fosse uma manipulação da mídia quando no máximo é o uso por parte da mídia Omeleteira de um episódio pra lá de questionável de enriquecimento usando a influencia que se tinha e tem no governo.
E este Governo Rico, que dá o código florestal pra salvar a alma do Ministro Rico e que aprova Belo Monte a qualquer custo não pode ser tirado da conta do “cara” e nem do PT, partido que tá brincando com a paciência alheia ao se dizer de esquerda patrocinando estas constantes cagadas e ataques à todo e qualquer programa e bandeira sequer semelhante à uma esquerda moderada, nem tão radical assim, Se este governo é de esquerda, comandado por um partido de esquerda, tá na hora de parar de babar o ovo da “Mamãe” e de defender calhordas operadores do mercado e atacar esses desvios constantes não só éticos, mas políticos que rumam pra uma tucanagem do cacete. Se querem defender é melhor ou deixarem de s colocar como “populares e democráticos’ e assumir logo a defesa da máquina pra manutenção das carreiras de seus burocratas e largarem essa hipocrisia chula que despreza nossa inteligencia.
Anúncios

2 comentários sobre “Malabarismo Surrealista, mas pode chamar de defesa do Palocci

Comente, mas cuidado...

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s