Amanhã meu twitter vai virar esgoto com os filhos da puta homofóbicos fudendo minha paciencia, mas foda-se.
Quer misturar Deus como homofobia pra se ocultar atrás do Deus mau Judaico ao invés de assumir sua homofobia, racismo e incompetência pra seguir as pregações de Jesus? Então chupa. Porque eu sou filho de Logunedé e Oxum Apará, sou cabeça quente e to cansado da homofobia que ataca os LGBTT, por isso abraço mo movimento #EusouGay , porque agora não é mais questão de orientação sexual, é de direito, é de civilidade, é de honra.
É horas de levantar mãos e se preciso paus e pedras pra defender o pouco de civilização que temos, o pouco de direito de nos chamarmos de homens e mulheres, de seres humanos.
É hora de todo mundo apoiar o movimento Projeto Eu sou Gay , é hora de pressionar os tais cristãos, que mijam nos ensinamentos de Cristo pra destilar ódio e se assumem como preconceituosos dizendo que Deus mandou, incapazes da coragem mínima de assumirem seus ódios, covardes que são. Se escondem por trás de #EusouHetero e #Eusoucristao para se juntarem no número necessário pra coragem da multidão.
A luta contra o ódio é precisa, é necessária, é uma lição e uma obrigatoriedade de todos os que buscam a liberdade.  É hora de um basta no ódio travestido de fé.  Sou religioso, sou cristão , mas #EusouGay , sou nordestino, sou negro, sou gordo, sou louco, sou mulher, sou pobre, sou cristo.
Anúncios

Comente, mas cuidado...

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s